A cultura do excesso tem trazido muitos problemas, inclusive de saúde pública

http://criancaeconsumo.org.br/noticias/obesidade-infantil-entrevistas/

Corinna Hawkes* é uma autoridade mundial no que diz respeito aos impactos do marketing na mudança de hábitos alimentares. Foi consultora da Organização Mundial da Saúde (OMS) na elaboração de uma série de resoluções para que as nações regulamentem a comunicação mercadológica de alimentos com alto teor de sal, açúcar e gordura, e de bebidas com baixo teor nutricional.

Autor(es): Entrevista, Criança e Consumo, Corinna Hawkes Originador(es): Criança e Consumo
Recurso adicionado em: 26/06/2018
Idiomas disponíveis: Português
Obesidade, Indústria Alimentícia, Publicidade de Alimentos
  • Compartilhar
  • Sugerir uma palavra-chave
    [X]
    Sugestões
    Separadas por virgula
    [X]
    Obrigado por sua sugestão.
    Problemas de comunicação. Por favor tente novamente.
  • Informar um erro
    [X]
    Motivo
    Novo Link (opcional)
    [X]
    Obrigado por informar este problema.
    Problemas de comunicação. Por favor tente novamente.

More related